sexta-feira, dezembro 29, 2006

E ASSIM PASSA O TEMPO...

No próximo dia 10 de Janeiro o Bis Morgen fará um ano. Era apenas para fazer experiencias contudo, foi tomando corpo e assim ficou, conservado, como começou... Tem sido pouco comentado, mas isso não é assim tão importante... nem vou fazer questão que seja lido, porque são coisas minhas e por essa razão, até pode ser mal interpretado... claro que não vou fazer como algumas pessoas, vedar o comentário (a alguns), só para fazer ferro e não mostrar quem comenta... Segregacionismo, não é comigo. Pessoas são pessoas e todas só são pessoas... e como não tenho nada a esconder, podem ler e pensar livremente, do que lerem nos comentários... e se roer alguma coisa, das duas uma, ou têm dor de .... ou têm ciumeiras e estas podem ser positivas ou negativas... quem dera que sejam das positivas... até podia calhar bem a quem nunca soube o que isso era... será que algum dia, alguém terá ciumes da minha pessoa? Não acredito! Para isso seria necessário amarem-me e aí também não vou!!! Jamais saberei o que isso é......

28.12.06

1 comentário:

Leonor C.. disse...

Passei. Deixo a minha presença, a minha amizade e um beijo.