sexta-feira, janeiro 02, 2009

A HISTÓRIA DE MAGDA

A História de Magda é a sequência de muitos encontros, muitas conversas com duas chávenas de chá à frente, muitos desabafos, muitos suspiros e inquietações, dúvidas e desesperos...

Não é uma bisbilhotice nem tão pouco um lavar de roupa suja... Nada de fazer conjecturações ou juízos fruto de imaginação... Pode ser a história de qualquer Maria, Paula ou Francisca... é apenas a história de uma mulher a quem chamei Magda, para não lhe chamar Carla, Olga ou Leonor... uma história; uma vida.

A HISTÓRIA DE MAGDA


A História de Magda é a história de muitas Mulheres que, no decorrer das suas vidas, procuraram alcançar uma meta que haviam idealizado enquanto adolescentes, mas que os muitos obstáculos que tiveram de transpor, foi impedindo que chegassem a essa meta com os seus objectivos conseguidos e frustradas, stressadas, depressionadas, com uma baixa auto-estima, apenas vão deixando que o tempo passe por elas, esperando que se opere um “milagre” que as faça sorrir de novo.

Por vezes, procuram apoio junto de amigas ou até em “amores desconseguidos”, que as deixam ainda mais abandonadas.

Menos frequentemente do que o aconselhado procuram ajuda junto de técnicos especializados, porque desconhecem como é o procedimento destes, mas quando descobrem, sentem-se muito mais reconfortadas ao fim de algum tempo, como aconteceu com Magda.

Sessão a sessão vou contar-vos a História de Magda...

1 comentário:

Leonor C.. disse...

Ora vamps lá a ler a história da Magda...

Bjs