sábado, julho 16, 2005

CATÁSTROFE!



Entrei numa órbita errada! Ziguezagueei sem um rumo definido. Choquei com todos os meteoritos e desfiz-me em mil pedaços…

Esta é exactamente a forma como me sinto: mil pedaços! Mil pedaços de alma, mil pedaços de sonhos à deriva, num espaço sem fim…e infinitamente sós e sem capacidade de se ligarem…

Mil tormentos padeci para o meu pensamento levitar entre sonhos e ilusões e em mil pedaços desfiz todas as minhas fantasias…

Escrevi para o infinito, muitas palavras, carregadas de beleza e expectativas, criando os mais belos sonhos de amor… as mais desastrosas desilusões e fui ficando só, esvoaçando, primeiro lentamente, depois veloz. Entrei em órbita. Na órbita errada…

A madrugada elevou-se e eu, qual punhado de quarks desintegrados, apenas sou poeiras negras, em qualquer monte, depois de um incêndio…

A tua voz ora silenciosa, ora melodia, preenchem toda esta desintegração, teimando mantê-la viva, mas o tempo é implacável… e o desamor é desapiedado… e eu amando, sonhando, transformei-me em cinzas, em terras queimadas…


16.07.05

Sem comentários: