quinta-feira, julho 14, 2005

FOI PERDIDA!



São vinte e três e cinquenta e cinco. Deixei o tempo e o espaço para deixar de ser: para ser nada!

Deixei que vencesse o vazio. Deixei que as sombras do nada toldassem a minha não existência e foi num todo, uma devastadora agonia até chegar até este momento. Foi uma derradeira tentativa que fiz e falhou. E não sei mais nada e não serei mais nada… nem um raio de luar, nem sequer um rasgo de esperança…. Perdi-me com um nada que destruiu o que me restava: a ilusão.

Amante terno que me encheu de carinhos, beijos ardentes por todo o corpo, palavras bonitas, suspiros profundos, ais…uis…nem sei…. E num instante, como uma luz que se apaga, numa profunda escuridão, acordei só, sem mais ilusões, sem mais desejos, sem absolutamente mais nada…

Foi sonho ou mentira, nem quero saber… foi uma auto ilusão do que possivelmente idealizava… E sem nada, apenas ficou o nada… um punhados de ossos desfeitos entre pequenos pedaços de roupas carcomidas por uns quilos de terra, que consumiram todos os meus ideais…

E agora, com esse olhar lânguido, bocejando, impaciente, vens tentar repor o que perdeste…

Durante as nossas vidas perdemos oportunidades que nunca mais se repetem… Perdeste a tua, quando atravessaste o Tejo e deixaste que a terra te consumisse, deixando-me expectante e arraigada a uma tristeza sem fim…


14.07.05

2 comentários:

Leonor C.. disse...

Minha amiga,as lágrimas correm-me pelo rosto... Não sei que dizer, só sei sentir... Tanta coisa boa, tanta oportunidade que se perde na vida, tanto que ficou por viver... tanto querer em vão. Seria bom poder eliminar tudo da nossa mente. Porque não temos um botão DELETE?!

High Power Rocketry disse...

Hi from the usa! :)