segunda-feira, novembro 28, 2005

DESDE SEMPRE


Desde sempre foi para ti a minha poesia.
Desde sempre, meus tempos te dediquei.
Desde sempre, quando escrevia, apenas dizia
Que todas as palavras eram do quanto te amei…


Desde sempre, desde que te amei, eu sabia…
Desde sempre soube que foi um mito que amei.
Desde sempre senti que era de amor que sofria
E sem calar, toda a minha entrega calei…


O teu esverdeado, quente e fugidio olhar
Que nunca foi mais do que um breve encantar,
Me apaixonou e entristeceu até ao pranto…


De não sei onde, hás-de sentir este amar,
Porque de longes, minha ternura vais recordar
Pois não creio que te tenham amado tanto…

26.11.05

1 comentário:

Leonor C.. disse...

Apesar de tudo devemos sempre crer que valeu a pena. Sim, porque a alma de quem ama nunca pode ser pequena!