quinta-feira, dezembro 01, 2005

IDIOTA!


Fica-me bem a designação. É exactamente como me sinto – uma perfeita idiota.

Gostar muito! Amar! Que idiotice!

Não tenho sido senão um palhaço, um robot animado para motivo de chacota.

Sonhar com sentimentos que há muito deixaram de fazer parte do teu mundo, não passou de uma idiotice. Apenas existem os que te fazem vibrar e nesses nunca fui incluída. Idiota! Pensaste que ias mudar o que já deu todas as voltas e volta ao ponto de partida.

Idiota! Como foi possível imaginares que algo ia mudar e que finalmente saberias o que tanto desejavas saber?

Idiota! Ouviste o que possivelmente não desejarias ouvir, sobretudo de quem o ouviste. E que vais fazer, idiota? Vais ter coragem? É desta vez que não vais sobrar, nem para recordação?

Idiota! Mil vezes idiota! Admitiste que poderia ser verdade! Mas enganaste-te. Idiota!
Apenas fui idiota!

2 comentários:

Patricia disse...

É... e parece que não aprendemos nunca né... apanhamos e quando menos esperamos lá estamos nós de novo!!
Ah esse nosso coração que não nos ouve... ;)
Minha querida, levante esse ânimo!
Um lindo final de semana e muito beijos em teu coração!

Leonor C.. disse...

O povo diz: "Quanto mais me bates, mais gosto de ti!" e parece que nós gostamos mesmo de apanhar. Dizemos - isso não existe - mas ficamos à espera...