sábado, junho 03, 2006

IGUAL A…!



O teu silêncio é a minha vida
O teu olhar é tudo o que sinto,
Este amar que magoa e deixa ferida,
É tudo o que tenho, não te minto…


Quisera ter ouvido que te sou querida,
Que és o colorido dos quadros que pinto,
Que te sou importante; sou a tua vida…
É tudo o que tenho. Crê que não te minto…


Igual à límpida água da fonte, que corre
Meu sangue, lentamente, esvai-se e morre
Como qualquer rio que se perde no mar…


E de tanto, tanto, que queria ser amada,
Apenas sou preterida, esquecida, indesejada,
Porque apenas é loucura todo este amar…


25.05.06

1 comentário:

Leonor C.. disse...

Minha amiga, que soneto lindo!
"O teu silêncio é a minha vida"...
Quantas vezes procuramos no silêncio as respostas que queremos mas nunca as temos. Mas ficamos sempre à espera, na esperança de ouvirmos uma palavra que dê um novo sentido às nossas vidas. E aquele que é o colorido dos quadros que pintamos nem dá por isso.