segunda-feira, junho 19, 2006

TARDE! QUE TARDE!







































Estamos no segundo dia em Londres. Hospedados no Kensington Close Hotel, dispersos por vários pisos. Eu fiquei instalada no 4º piso, no quarto 462. Relativamente pequeno, e com uma casinha de banho que podemos chamar de individual.

Ideias! Nunca se sabe de onde surgem De onde emergem; aparecem! E a ideia propagou-se como um sopro de vento… Todo o mundo queria ir no sábado seguinte a Oxford. Achei bem. Então ficou decidido que iriam fazer prospecções pela cidade e eu ficaria no hotel até ter conseguido o tal “tour”.

Telefonemas para aqui, telefonemas para acolá, apoio da “Conciergerie” do hotel e nada! Nada mesmo. Impossível um autocarro, um guia… e só dificuldades. Liguei a Lisboa e de Lisboa ligaram-me porque a agência que nos tinha fornecido o pacote, também tentava fazer os possíveis de satisfazer o nosso pedido. Mas impossível! Deveríamos ter partido com o pacote desde Lisboa, porque já estaríamos considerados como marcados e isso garantia-nos que não se verificassem falhas.

18H00! Saí do hotel arrasada, cheia de calor, porque a temperatura estava alta e porque não tinha conseguido ultrapassar as dificuldades. Mesmo assim, uma ténue esperança perduraria até às 20H00. Então deambulámos pelas ruas e mais ruas e atravessámos uma parte do Hyde Park. Duas horas a pé para descontrair e depois regressarmos ao hotel, e nada! Não havia possibilidade dado a afluência de pessoas em transito porá o mundial de futebol.

E mais umas fotositas do que se viu.

1 comentário:

Leonor C.. disse...

Continuo a gostar e a recordar!