



Estamos no segundo dia em Londres. Hospedados no Kensington Close Hotel, dispersos por vários pisos. Eu fiquei instalada no 4º piso, no quarto 462. Relativamente pequeno, e com uma casinha de banho que podemos chamar de individual.
Ideias! Nunca se sabe de onde surgem De onde emergem; aparecem! E a ideia propagou-se como um sopro de vento… Todo o mundo queria ir no sábado seguinte a Oxford. Achei bem. Então ficou decidido que iriam fazer prospecções pela cidade e eu ficaria no hotel até ter conseguido o tal “tour”.
Telefonemas para aqui, telefonemas para acolá, apoio da “Conciergerie” do hotel e nada! Nada mesmo. Impossível um autocarro, um guia… e só dificuldades. Liguei a Lisboa e de Lisboa ligaram-me porque a agência que nos tinha fornecido o pacote, também tentava fazer os possíveis de satisfazer o nosso pedido. Mas impossível! Deveríamos ter partido com o pacote desde Lisboa, porque já estaríamos considerados como marcados e isso garantia-nos que não se verificassem falhas.
18H00! Saí do hotel arrasada, cheia de calor, porque a temperatura estava alta e porque não tinha conseguido ultrapassar as dificuldades. Mesmo assim, uma ténue esperança perduraria até às 20H00. Então deambulámos pelas ruas e mais ruas e atravessámos uma parte do Hyde Park. Duas horas a pé para descontrair e depois regressarmos ao hotel, e nada! Não havia possibilidade dado a afluência de pessoas em transito porá o mundial de futebol.
E mais umas fotositas do que se viu.
1 comentário:
Continuo a gostar e a recordar!
Enviar um comentário