terça-feira, setembro 27, 2005

NÃO SEI!



Não sei se a distância é tempo
Ou se o tempo é distância…
Não sei se o silêncio é tempo
Ou se o tempo é feito de silêncios…
Não sei o porquê desta ânsia…

Não sei se o meu tempo é real,
Não sei se o real é o meu tempo…
Não sei porquê esta distância é fatal…
Nem tão pouco porquê estes receios.
Não sei! Só sei que é meu pensamento…

Não sei se o amor é verdadeiro
Se é a tempo inteiro ou intemporal.
Não sei mesmo se és meu amor primeiro
Ou se apenas tenho sonhos e devaneios…
Não sei o porquê te fiz meu ideal…

23.09.05

3 comentários:

Rui Diniz Monteiro disse...

Olá, Caiacaina. Ao escrever aqui um comentário a este belíssimo poema fugiu-me a mão e fiz dele um post no meu Onde Mudar: "Também nunca sei..."

Anónimo disse...

Que bom receber notícias tuas de novo!!!
Espero que tenha aproveitado bem tuas férias e esteja pronta pra recomeçar... sempre! :)
Beijo grande!!!

J25 disse...

O que eu sei e tenho a certeza é que foi uma delícia ler-te de novo...