quarta-feira, março 01, 2006

PASSOS E PASSOS


De vagar, deixo-me vaguear neste jardim.
Meus olhos vão passeando pelas flores;
Percorro os troncos de árvores sem fim
E deixo uns suspiros aos meus amores…

Cada som ecoa uma agressão feita a mim
E o empedrado irregular causa-me dores
Interrompendo meu pensar, como chinfrim
E eu só quero silêncio para adorar as flores…

Queria verter lágrimas. Chorar de verdade.
Mas meu choro secou ante tanta crueldade…
Apenas alguém… Alguém? Eu sou ninguém…

Apenas sou a estátua de granito escuro e frio
Que olha indiferente as calmas águas do rio
Enquanto aquele amado vai rindo com desdém…

01.03.06

1 comentário:

Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Boa noite,
Cheguei pelo blog do Spartakus, gostava de saber se é a pessoa do blog das rosas?
Estive um certo tempo a ler, mas prefiro voltar, com calma, gosto de
de disfrutar das palavras sem pressa, gostei muito do que fui lendo, la mais para o fundo tambem.
Obrigada, Boa noite