domingo, junho 26, 2005

DESAFIOS

Enquanto a água do duche escorria pelo meu corpo, deixando-me numa semi letargia, fechei os olhos e passou todo o quadro daquela noite no Mr. Pckuick.

… Entrámos. Uma obscuridade avermelhada envolvia o ambiente, rodeando-nos como se estivéssemos envolvidos numa nuvem cor-de-rosa escuro. Sentámo-nos a um canto da sala, enquanto o aprazível som das teclas de um piano, colocado no centro da sala, deixava que um pianista da noite fizesse ressoar o tema de Casa Blanca.

Quando segredaste qualquer coisa ao pianista, confesso que não gostei, mas quando os primeiros acordes da Fascinação ecoaram pela sala, que tinha as mesas quase todas ocupadas, senti-me levitar… e quando começaste a cantar-me ao ouvido o poema Fascination, elevei todo o meu espírito ao Universo, num pleno reconhecimento por tão belo e indescritível momento… Como foi belo!!!

Os teus lábios macios roçavam suavemente pelo lóbulo da minha orelha direita com tal doçura, que mais pareciam as penas das asas de um anjo… as tuas mãos apertavam as minhas, abandonadas no meu regaço, com uma suavidade tal, que pareciam tufos de veludos a acariciarem-me…que magnifica noite passámos…

Não sei quanto tempo estive debaixo do duche. Apenas sei que o sol ia alto quando saí do banheiro…

Quando se recordam fragmentos de pedaços da vida, que poderiam ter sido verdadeiros momentos inolvidáveis, sentimos renascer o desejo de revivê-los…mesmo a sonhar…

25.06.05

Sem comentários: