quinta-feira, junho 09, 2005

GOSTEI!

Gostei. Gostei como não posso descrever, pois palavras não há, para descrever a doçura com que chegaste, me disseste todas essas palavras… mentirosas, e, me deste todos os carinhos de que tanto tinha saudade…

Gostei de sentir o roçar dessas pestanas longas e negras, acariciando-me o pescoço, as costas…enfim…gostei…

Gostei de sentir o teu respirar nas coxas, dos teus lábios pelos braços…gostei…

Gostei! Gostei tanto de te sentir suspirar sobre o meu peito arfante de satisfação…

Gostei sobretudo do carinho que me dispensaste, embora fictício, porque tinha saudades de te sentir perto de mim…gostei que assim ficássemos, numa quietude plena de prazeres… sem que fossemos ao todo dos prazeres…

Gostei, porque a saudade era muita. Gostei porque vieste, gostei porque ficaste, gostei porque apenas nos entregámos ao prazer de estarmos, sem obrigação de nada…

Gostei! Gostei porque todo o prazer jorrou por todo o interior do meu ser, sem que tivesse havido nada mais do que o toque entre a tua pele e a minha pele…

Gostei porque deste-te, sem que te pedisse… Gostei, porque sempre que chegas, sinto-me eu, mesmo sabendo que tu não és tu, apenas és o que quero que sejas, quando estás comigo…

Gostei! Gostei porque revitalizei todo o meu sonhar e todo o prazer de estar, mesmo sabendo que estando não estás e que sendo não és… mas mentes tão bem…

Gostei, porque gostamos sempre do que é, sem ser… a verdade é que tudo o que gosto, não é!...

07.06.05

Sem comentários: