sábado, maio 07, 2005

Incógnitas

Como posso acreditar na vida, se ela não tem sentido para mim…
Como posso aceitar o que no dia a dia tenho de digerir, contra ventos e marés, quando é de uma adversidade total?...
Como posso rejeitar sistematicamente o que meu sangue grita impetuosamente…
Como posso ser o que sou sem ser, em cada momento, dando o que não é nada e tendo um tudo para dar…
Como posso estar sem estar, querer sem querer e aceitar ter o que não tenho e tanto desejava…
Como posso deixar-me continuar a existir sem existir, pois que não é só a mente que existe…e o corpo?
Como posso abafar os gritos sucessivos que dos meus interiores soam, calando-os com a mentira da existência?
Como poderei continuar, nauseada, pelas carnes moles e desinteressantes, muito embora com um intelecto formidável?
Como continuarei a deixar que meu corpo seja violado pelo sem sentir do nada sentindo, por dever, por troca, por permissividades…
Como não será o que será no amanhã, que se passar a existir, poderá não me ter como componente…
Como, como…
… … … … …
sem resposta!



06.05.05

Sem comentários: